Vem aí mais uma edição das Férias do Oswald Integral!

As inscrições para as Férias no Oswald estão abertas! Durante o mês de julho, as crianças de 3 a 11 anos poderão participar de jogos ao ar livre e se envolver em atividades divertidas com amigos e amigas! Os educadores estarão preparados para propor desafios, trazer brincadeiras e providenciar recursos que estimulem a criatividade dos meninos e meninas do Oswald e de outras escolas. Também haverá o Play in English, um momento diário para brincar em um contexto de língua inglesa.

Brincadeiras com bola, desafios na mesa de pingue-pongue, contação de histórias, parede de escalada, oficinas de Yoga, Circo, Capoeira, Teatro, Jardinagem são algumas das atividades planejadas para as diferentes faixas etárias. Além de uma saída a pé até uma praça para um piquenique com os amigos.

Quando será o programa de férias do Oswald?
De 03 a 28 de julho.

Em qual Unidade?
Oswald Integral – Rua Girassol, 913 e 909

Como funcionam as Férias no Integral?
Para participar das Férias no Oswald, vocês poderão realizar a inscrição para o mês completo, uma semana específica ou um combinado de semanas. Basta selecionar a opção desejada no momento da compra.

Clique aqui para visualizar os horários, oficinas e valores.

Política de descontos:

Para inscrições realizadas impreterivelmente até o dia 19 de junho (segunda-feira):

• 15% – Para crianças que já frequentam o Oswald Integral.
  • 10% – Para crianças que já participaram de alguma edição das Férias no Oswald.
  • 10% – Para crianças dos cursos regulares do Oswald, da Educação Infantil e Fundamental I.
  • 50% – Para estudantes do Oswald que trouxerem 2 crianças amigas de outras escolas, que se inscrevam por, no mínimo, 3 semanas.

* Desconto válido para indicação no ato da inscrição e pagamento – não haverá desconto retroativo ou desconto para inscrições posteriores. Os descontos não são cumulativos.

Inscrições:

– para fazer a inscrição, clique AQUI;

Caso tenham dúvidas, solicitamos que entrem em contato conosco por e-mail (recepcao.girassol2@colegiooswald.com.br) ou WhatsApp (11) 98966-6353.

0 0 votos
Classificação do artigo