ESCOLA DE ESPORTES

O curso tem o objetivo de, por meio do esporte coletivo, proporcionar vivências práticas competitivas e desenvolver aspectos socioculturais, compreensão de limites físicos, respeito às regras, trabalho em equipe, superação de adversidades, além de táticas em diferentes esportes. O programa oferece treinamento para evolução das capacidades técnicas e táticas, além das habilidades motoras e cognitivas que a modalidade exige. Também, participando da Escola de Esportes há possibilidade de poder representar o colégio em competições externas e jogos amistosos com outras instituições.

ESCOLA DE ESPORTES

Conheça o período integral do Oswald